Notícias

Rua Santo Antônio, s/n - Itatiaia
Ouro Branco / MG - CEP: 36420-000

contato@osbemtevis.org.br
           

ASSOCIAÇÃO SÓCIO CULTURAL OS BEM-TE-VIS, FIRMA PARCERIA PARA FOMENTO CULTURAL.

A Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis, a cada dia vem dando exemplo com seus projetos e realizações na pequena comunidade de Itatiaia, Ouro Branco, MG. Em 2014 a instituição completará 10 anos de muito trabalho, conquistas e vitórias. Uma entidade séria, comprometida com a comunidade, com um espaço democrático onde tudo é feito com muita responsabilidade, e acima de tudo compromisso com os participantes e parceiros. Para almejar todo esse sucesso nas diversas áreas e segmento a entidade vem buscando parcerias para fomentar seus projetos.

Recentemente a entidade assinou uma parceria para manutenção e continuidade dos projetos que são realizados na comunidade de Itatiaia e com a meta de expandi-los para mais comunidades com o mesmo perfil. A nova parceira da Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis é a Gerdau.  A Gerdau segue os princípios do desenvolvimento sustentável e acredita que o crescimento econômico de uma empresa está baseado na relação ética e socialmente responsável com todos os públicos com a qual ela se relaciona: colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas, governos, entidades sociais e o meio ambiente. Com esse foco Gerdau e Bem-Te-Vis se unem para desenvolver mais cultura e democratizar para toda região.

Para a presidente da Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis, Máxima Bernadete, essa parceria poderá fortalecer e expandir as ações que entidade vem realizando; “ Essa nova parceria proporcionará mais atividades culturais  e poderemos levar esse projeto para comunidades com o mesmo perfil de Itatiaia”.  Afirma Máxima Bernadete, Presidente da Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis;

Já para o Coordenador de Projetos Sócio Culturais e Educativos Wilton Fernandes a parceria com a Gerdau é um reconhecimento de muito trabalho da organização. “Ter a parceria de uma empresa de nossa região é muito importante, pois confirma o reconhecimento e a confiança com os projetos que  Os Bem-Te-Vis desenvolve ao longo desses anos.” Conclui Wilton Fernandes, Coordenador de Projetos Sócio Culturais e Educativos da Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis.

A parceria Gerdau e Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis, consistirá na manutenção das ações que a entidade desenvolve, um projeto aprovado na Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais. Suas ações compreendem no funcionamento da Biblioteca Comunitária Professor Reinaldo Alves de Brito, realização de oficinas sócio culturais de música, teatro, dança e ações de incentivo a leitura. Todas as atividades serão gratuitas e abertas para toda comunidade.