Notícias

Rua Santo Antônio, s/n - Itatiaia
Ouro Branco / MG - CEP: 36420-000

contato@osbemtevis.org.br
           

ASSOCIAÇÃO SÓCIO CULTURAL OS BEM-TE-VIS, SE PREPARA PARA REALIZAÇÕES CULTURAIS

Encontro definiu ações e programação para os próximos meses de entidade cultural.

Voltar

No último sábado (22/03) a Coordenação de Projetos Culturais e os facilitadores de Música, Artes Cênicas, Livro e Leitura e  Divulgação da Associação Sócio Cultural Os Bem Te Vis estiveram reunidos, planejando e discutindo as próximas ações da entidade em Itatiaia e região.

O Encontro  foi presidido pelo Coordenador de Projetos Culturais da Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis, onde foi focado  nas ações que a entidade está para realizar nos próximos meses, como oficinas e apresentações culturais e  as novas parcerias que a entidade irá realizar.

Para o Coordenador a entidade Wilton Fernandes, esse ano terá grandes avanços por isso, todas as programações culturais, sociais e educacionais serão organizadas para dar maior qualidade e organização aos participantes. “A Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis, este ano terá um crescimento e avanço em seus projetos devido às novas parcerias. Com isso tudo deve ser bem planejado, juntamente com os facilitadores e a parte atendida para não ocorrer desencontro e falhas. Acreditamos que com isso continuaremos se tornando referência em projetos sócio culturais e educativos em  comunidades  rurais”. Afirma Wilton Fernandes.

A Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis está realizando as seguintes ações gratuitas na comunidade de Itatiaia:  Nas áreas de  Livro e Leitura: Acesso Gratuito a Biblioteca Comunitária Professor Reinaldo Alves de Brito. Música: Oficinas de Violão, Percussão e Música Eletrônica; Artes Cênicas: Oficinas de Teatro, Expressão Corporal e Dança. As oficinas acontecem todas as semanas na Biblioteca Comunitária Professor Reinaldo Alves de Brito em Itatiaia e atende todas as idades. E além da comunidade de Itatiaia como maior parceira os projetos contam com o apoio e a parceria cultural do Programa de Cultura Banco do Nordeste /BNDES, GÁSMING e Gerdau.

Estiveram participando do encontro no último sábado: Daniel Nunes Vieira (música) Heverton Ferreira (Artes Cênicas), Aryanne Laís ( Livro e Leitura)  Icaro Guilherme (Comunicação e Divulgação) e Wilton Fernandes (Coordenação de projetos  da Associação Sócio Cultural Os Bem –Te- Vis) .