Notícias

Rua Santo Antônio, s/n - Itatiaia
Ouro Branco / MG - CEP: 36420-000

contato@osbemtevis.org.br
           

Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis, amplia canal de comunicação com a comunidade

Programa de entrevistas visa difundir as ações culturais da entidade

Voltar

A pandemia da Covid- 19, trouxe um grande desafio para entidades sociais e culturais, que viram suas atividades presenciais sendo interrompidas devido as orientações sanitárias dos órgãos de saúde. Mas para Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis, este momento está sendo também para inovar e usar a criatividade para poder levar cultura, informação e interagir com a comunidade local, através das redes sociais e os meios virtuais.


Nesta sexta-feira (16/04) a entidade estreou em seu canal do youtube o programa “Bate- papo com os Bem-Te-Vis”, que irá receber diversos convidados com assuntos relacionados a cultura, educação, saúde entre outros. O primeiro programa foi conduzido pelo coordenador de comunicação da organização, Icaro Félix e teve como convidado o presidente da Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis Wilton Fernandes.


Para o coordenador de comunicação essa iniciativa tem o objetivo de aproximar a comunidade nas ações que Os Bem-Te-Vis vêm realizando neste tempo de pandemia. “ O bate – Papo com os Bem-Te- Vis, foi um programa pensado com muito carinho no intuito de  fortalecer ainda mais o elo a entidade e a comunidade”. Afirma Icaro Félix.

 

Para o presidente da Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis está é uma forma criativa e prática de levar informação de qualidade e de forma bem leve. “O Bate- papo com os Bem-Te-Vis veio para ficar, pois vem agregar as ações culturais  que realizamos além de ser um instrumento de  informar tudo que acontece na associação  de forma leve e bem descontraída”. Pontua Fernandes.


O programa Bate Papo com os Bem-Te-Vis é uma iniciativa da Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis estará sendo transmitido pelo canal do Youtube os bem te vis, além de facebook, instagran. E conta com a parceria e apoio da Secretaria de Estado e Cultura e Turismo de Minas, Secretariaria Especial de Cultura, Governo Federal através da Lei Aldir Blanc.


Abaixo segue o link do canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsAhSw9kg-cfpWoQzzH4ITw